ABRIR FONTES

O Programa de Fontes Abertas é uma plataforma de discussão para vários temas socioculturais, um tema / caso um dia por semana em diferentes culturas, subculturas e tendências, especialmente indígenas, em todo o mundo que começou no sábado, 29 de junho de 2013. Um grupo de cinco anciãos / fontes com conhecimento se reúnem para fazer um brainstorm, discutir ou pesquisar sobre eles, fazer as atas das reuniões e registrar os procedimentos. Os processos são transcritos, traduzidos e constatadas lacunas para futuras investigações. Em seguida, são publicados em formulários de livro, livreto e artigo.

O grande objetivo do programa é gerar corpus socioculturais universais que sejam atualizáveis ​​e possam informar com segurança todos os aspectos da bolsa de estudos moderna com relação às culturas / subculturas / tendências em análise.

Além da publicação de livros, livretos e artigos fora dos anais, o Programa de Fontes Abertas também contribui significativamente para o enriquecimento da Indígena Pedia (A Enciclopédia de Culturas e Tendências Indígenas) administrada pela Fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *