EDUCAÇÃO VOCACIONAL

A Fundação oferecerá cursos gratuitos/acessíveis/subsidiados sobre Soluções Tecnológicas Emergentes como Habilidades Vocacionais por meio da KVTI para todos os alunos merecedores em bases de qualidade e sustentáveis.

O programa é oferecido através da KVTI e funciona em colaboração com instituições profissionais existentes em todo o mundo e pela administração direta de palestras e emissão de certificados eletronicamente.

A ideia é reabilitar os indivíduos, capacitá-los a estudar certas soluções tecnológicas emergentes em cursos profissionalizantes tradicionais (como carpintaria e marcenaria, soldagem e trabalho em metal, alvenaria e obras civis, canalização, agricultura, costura e alfaiataria, trabalho em couro, entre outros) e oportunidades relacionadas ao talento no esporte e na música.

Isso funcionará melhor através do estabelecimento de parceria especial com a indústria, tanto pela KVTI quanto pelas escolas profissionais parceiras, de forma que as habilidades profissionais (conceito acadêmico) e a aplicação industrial das habilidades (conceito comercial) trabalhem lado a lado. Por exemplo, os alunos do curso de carpintaria e marcenaria serão colocados em pares com os principais participantes da indústria de móveis e acessórios. Isso deve permitir que os alunos acessem conhecimento e renda / riqueza ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.